Barracão Comercial disponivel para alugar no Jardim Leocádia zona leste de Sorocaba
Para Alugar
Jardim Leocádia, Sorocaba, São Paulo
9137
Caracteristicas
3 banheiros
6 vagas
253 m² total
327 m² útil
15,40 m de frente
15,40 m de fundo
16,42 m lado direito
16,42 m lado esquerdo
1 sala
Construído em 1997
Descrição do imóvel
Se você procura um espaço versátil e bem localizado para seu negócio, esse barracão no Jardim Leocádia pode ser a escolha ideal.
Com 320m² de área construída, o imóvel oferece um amplo salão com pé direito de 6 metros, proporcionando excelente circulação de ar e aproveitamento vertical. Conta ainda com mezanino funcional, 3 banheiros, além de área de serviço nos fundos, tudo pensado para atender diferentes tipos de atividade comercial ou industrial.
O piso industrial de 12mm garante resistência e durabilidade, enquanto a energia trifásica permite instalação de equipamentos de alto desempenho, ideal para produção ou armazenagem.
Localização estratégica, com fácil acesso à Marginal Dom Aguirre, Zona Industrial, Rodovia Castelo Branco e demais regiões da cidade.
Perfeito para quem busca estrutura, logística e visibilidade.
Agende uma visita e leve seu negócio para o próximo nível!