Apartamento com 2 quartos (1 suite) semi-mobiliado no JR Valencia para alugar no Parque Três Meninos zona leste de Sorocaba.
Para Alugar
Residencial JR Valencia , Parque Três Meninos, Sorocaba, São Paulo
10439
Caracteristicas
2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
52 m² total
52 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
2 elevadores
(1 de serviço)
Construído em 2021
Descrição do imóvel
Se você procura um apartamento pronto para morar, com ambientes cuidadosamente planejados, mobiliário completo e uma localização estratégica, este imóvel no JR Valencia, no Parque Três Meninos, pode ser exatamente o que você estava procurando.
Ao entrar, você encontra uma sala de estar e jantar integrada à varanda, criando um ambiente amplo e agradável para descansar, receber amigos ou simplesmente aproveitar o fim do dia. E aqui existe um detalhe que faz toda a diferença: a varanda possui vista livre para o pôr do sol, proporcionando um cenário especial todos os dias.
A cozinha foi pensada para trazer praticidade à rotina e já está completa, com armários, geladeira, micro-ondas, cooktop e depurador. A lavanderia também está equipada com máquina lava e seca, deixando o apartamento ainda mais completo e pronto para você simplesmente chegar e morar.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo um quarto com painel para TV e uma suíte com box e armário. O banheiro social também possui armários, garantindo organização e funcionalidade.
Outro diferencial são os chuveiros com aquecimento a gás, proporcionando mais conforto durante o banho e uma experiência ainda melhor no dia a dia.
E a experiência continua nas áreas comuns do condomínio.
No terraço, o condomínio oferece um salão de festas com hidromassagem e vista panorâmica da cidade, um espaço perfeito para reunir pessoas e aproveitar momentos especiais. Além disso, conta com academia moderna, salão de jogos e portaria com sistema de reconhecimento facial, unindo lazer, tecnologia e segurança.
A localização também merece destaque.
O Parque Três Meninos está em uma região estratégica da zona leste de Sorocaba, com fácil acesso à Avenida São Paulo e à Rodovia Raposo Tavares, facilitando os deslocamentos para diferentes regiões da cidade e também para quem precisa acessar outras cidades da região.
No entorno, você encontra mercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes, escolas e diversos outros comércios e serviços essenciais, tornando a rotina muito mais prática.
É um apartamento para quem valoriza conforto, praticidade e a comodidade de encontrar praticamente tudo pronto para morar, sem abrir mão de uma boa localização e de uma vista que transforma o fim do dia em um momento especial.
Se você procura um imóvel completo, mobiliado, equipado e com uma estrutura diferenciada de condomínio, vale a pena conhecer este apartamento.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel.
*Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidades, por não ser possível concluir atualizações diárias.
*Condominio incluso água.
Imóvel
Cortinas
Forno embutido
Máquina de lavar
Mobília
Painel para TV
Mobílias
Armários na Cozinha
Armários no Quarto
Armários nos Banheiros
Espelho no banheiro
Sofá
Utensílios de cozinha
Geladeira
Cooktop
Semi mobiliado
Exaustor
Tipos de piso
Piso laminado
Proximidades
Parques
Praça Eloá Marisa, Campo de Futebol, Parque da Floresta Cultural